GTA 5 apresenta uma grande variedade de veículos, incluindo carros dos mais luxuosos aos esportivos. Além dos modelos vistos pelas ruas de Los Santos, alguns deles são extremamente raros ou só podem ser encontrados em locais específicos. Confira o tutorial de como achar cada um deles.

Leia nosso review completo de GTA 5

Park Ranger (Guarda Florestal)

A grande caminhonete está localizada no topo de Vinewood Hills, dentro de um pátio repleto de antenas. O local não é guardado por seguranças e pode ser acessado facilmente.

Tonka Truck (HVY)

O caminhão gigante tradicionalmente usado em grandes construções ou minerações só pode ser encontrado em um local no mapa, na região de Davis Quartz. Desça até o local indicado e roube o caminhão rapidamente antes que outros funcionários apareçam.

Trator enferrujado

No topo do Monte Gordo, próximo ao local com uma casa branca repleta de turistas, é possível encontrar um pequeno trator antigo, todo enferrujado. O veículo exclusivo se encontra no meio de alguns arbustos, do lado esquerdo da casa, e pode ser dirigido normalmente.

GTA V: confira a localização dos carros secretos e raros do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Caminhão-guincho antigo

A caminho do Monte Chilad, é possível encontrar um pequeno desvio debaixo de uma ponte que leva a um pequeno vilarejo. Em uma das casas, está um antigo caminhão-guincho, todo enferrujado e com adesivos estilo retro.

Salva-Vidas

Na região de Bay City Avenue, ao lado da praia de Los Santos, uma caminhonete dos Salva Vidas estará estacionada a maior parte do tempo. Caso não a encontre, dê algumas voltas pelas ruas m

... ais próximas e volte até lá para encontrá-la.

Rua dos carros de luxo

Procurando um carrão, mas sem grana para investir? Uma das regiões de Los Santos é famosa por conter diversos modelos de carros caros e velozes. Siga o local indicado no vídeo e dê algumas voltas no quarteirão até achar o modelo desejado.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.