Skype , mensageiro VoIP, agora oferece um programa de Skype Insiders, para que usuários comuns, interessados em novidades para o serviço de mensagens da Microsoft, tenham a oportunidade de testar novos recursos da fabricante. Curiosamente, os apps Skype Preview, que são distribuídos pela Microsoft na Loja de aplicativos do Windows 10, ficam de fora do programa de testes. A novidade foi divulgada no blog oficial do Skype.

Veja 70 emoticons secretos do Skype

Skype Insider Program (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

O programa Skype Insiders da plataforma de mensagens instantâneas segue os mesmos moldes de outras iniciativas do gênero, como o do Windows 10: os participantes podem testar novos recursos, oferecer sugestões e críticas para essas funcionalidades, contribuindo com o processo de desenvolvimento, além de ter acesso antecipado a todas as novidades.

Para participar e virar Insider do Skype é bem simples. Primeiro, você deve acessar o link (https://go.skype.com/skype.insiders.form) e fazer login com sua conta no serviço. Em seguida, será preciso preencher um formulário de inscrição que está apenas em inglês.

Como apagar conversas do Skype? Veja a dica no Fórum TechTudo.

Skype permite que qualquer usuário interessado se inscreva para testar novidades em primeira mão (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Nele, você pode escolher quais versões do Skype deseja testar: Windows, iOS, Android e macOS são as opções disponíveis. Você pode escolher quantas quiser. Se você

... desejar testar novidades para alguma versão menos popular do Skype, como a edição para Linux ou Xbox One, é possível alertar a Microsoft. Por fim, é preciso concordar com os termos de uso e clicar em “Register” para confirmar a sua inscrição.

Via Skype

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.