O Snapchat anunciou, na última quinta-feira (10), que a venda do Spectacles – óculos de sol que grava vídeos de até 10 segundos – está liberada apenas no Snapbots, máquina itinerante de venda automática amarela, fazendo menção ao app. Disponível por US$ 129 (R$ 435 na cotação atual) somente nos Estados Unidos, o gadget tem o seu primeiro ponto de venda próximo à sede da rede social.

Snapchat inclui suporte para Spectacles e dá detalhes para usar

A venda do Spectacles começou na praia de Venice, na Califórnia, e depois se estenderá para o restante do país. Os usuários precisam ficar atentos, pois o Snapbots estará em cada um dos locais por cerca de um dia.

Spectacles é vendido somente em máquina de venda automática, chamada Snapbots (Foto: Divulgação/Twitter Spectacles)

No Twitter, é possível acompanhar a repercussão das vendas do gadget na praia de Venice, Califórnia. Diversos usuários postam fotos e vídeos em tempo real do ponto de venda no mínimo curioso. A usuária @Aishwarya228 é uma das pessoas que tuitou “Waiting in line for @Spectacles - lots of yuppies, surprise surprise” (Esperando na fila pelo Spectacles – muitos jovens profissionais, surpresa).

Usuário comenta o início das vendas do Spectacles no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Para saber onde as máquinas de venda estão localizadas, basta acessar o site do Spectacles (www.spectacles.com

... /map/) para visualizar o Snapbots no mapa. No momento da compra, escolha uma das três cores disponíveis e insira o cartão. É possível usar o acessório assim que comprá-lo, pois já vem com bateria carregada.

Como saber quantos seguidores eu tenho no Snapchat? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

Os brasileiros ainda precisarão esperar um pouco mais para comprar os óculos de Sol, mas o Snapchat afirmou que pretende ampliar as vendas do gadget em 2017.

Via The Next Web,Twitter




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.