Call of Duty: Modern Warfare Remastered é a versão aprimorada do jogo de tiro em primeira pessoa da Activision. Lançada no mesmo pacote de Call of Duty: Infinite Warfare para PS4, Xbox One e PC, a remasterização traz de volta um dos melhores modos multiplayer de toda a franquia. Confira como jogar e evoluir rapidamente:

Confira a análise de Call of Duty: Infinite Warfare

Diferentemente dos últimos quatro jogos da série, Call of Duty 4 possui uma jogabilidade cadenciada, baseada em uma movimentação mais próxima da realidade. O personagem tem à disposição duas armas, um kit de granadas e equipamentos de tiro que compõem o cenário.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered: como subir de nível rapidamente (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Jogue modos que geram mais pontos

Se a sua intenção é subir de nível rapidamente para agilizar o prestige, então o melhor caminho é deixar o modo "mata-mata" em equipe de lado, ao menos por enquanto. Isso porque há outros modos que concedem um número maior de pontos, como "Baixa Confirmada" e "Search & Destroy" – este, aliás, é indicado apenas a jogadores mais experientes.

Ambos os modos geram mais pontos, pois vão além do simples objetivo de eliminar a equipe adversária. Em geral, as modalidades que oferecem pontos de experiência adicionais são aquelas que têm mais de um objetivo. Em "Baixa Confirmada", por exemplo, a tarefa é coletar placas de identificação do inimigo depois de derrubá-lo.

Complete desafios opcionais

Assim como em todo Call of Duty, Modern Warfare conta com um sistema de recompensas. Ao concluir objetivos secundários durante as partidas, como derrubar 75 inimigos com a mesma arma, pontos de bônus são acumulados, facilitando, assim, o progresso de equipamento e personagem.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered: cumpra desafios opcionais (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Além disso, ao atingir as metas estabelecidas, novas camuflagens, skins, insígnias e acessórios passam a ficar disponíveis no inventário. Por isso, não há motivos para não focar nos objetivos, um vez que eles concedem itens e pontos de experiência facilmente.

No menu do multiplayer, o mesmo que antecede as batalhas online, é possível consultar as metas que estão mais próximas de serem atingidas. Procure se concentrar nos objetivos mais acessíveis, de preferência os que já estão em andamento para agilizar o processo.

Teste todas as armas

Antes de se aventurar pelos modos competitivos, é altamente recomendável testar todos os equipamentos. Não fique preso a uma determinada arma, visto que pode haver outra opção mais adequada ao seu estilo de jogo.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered: use todos
... os tipos de armas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Dependendo do mapa escolhido, não há outro jeito a não ser escolher armas de longo alcance, como snipers e fuzis de alta precisão, com retícula de proximidade. Por ser um jogo com ritmo lento, é preciso ter mais estratégia nos combates e avançar de forma sorrateira. Esqueça a correria dos jogos recentes da franquia.

Jogue com os amigos

Independentemente do modo, é sempre bom formar equipes com outros jogadores conhecidos. Isso facilita a comunicação do time, permite aplicar estratégias específicas em momentos críticos e, é claro, proporciona uma diversão maior. Jogue em grupo e você terá um ganho considerável de desempenho, o que vai facilitar bastante o caminho ao próximo prestige.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Fique atento ao minimapa

O time rival é sempre indicado no minimapa, que está alocado no canto superior esquerdo da tela. Fique sempre de olho nele, na posição dos inimigos no cenário, pois essa é a melhor forma de conhecer a localização exata dos oponentes.

Qual o melhor Call of Duty da franquia? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.