O mais recente lançamento da Apple, o iPhone 7, possui uma função chamada de “Não Perturbe”. A utilidade deste recurso é desligar temporariamente as notificações do aparelho, de forma que você não seja interrompido durante alguma atividade importante e que exige concentração.

Quando ativo, este modo silencia ligações e alertas que chegarem até o seu aparelho. Neste tutorial, você verá o passo a passo de como ativar e configurar o modo Não Perturbe no iPhone 7.

Testamos o iPhone 7. Confira o review completo.

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Toque no aplicativo “Ajustes” e depois entre na opção “Não Perturbe”.

Acessando a opção Não Perturbe no iPhone 7 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Para ativar o recurso imediatamente, basta ligar a chave seletora em “Manual”. Se quiser agendar um horário para que este modo seja ativado automaticamente, vire a chave seletora em “Agendado” e defina um horário para ligar esta função.

Ativando a função Não Perturbe no iPhone 7 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. É possível também ativar o modo Não Perturbe direto da tela de bloqueio. Arrastando o dedo de baixo para cima, você abrirá a central de controle. Toque no botão com uma lua para ligar a função direto da tela de bloqueio.

... o/tt2/f/original/2016/11/10/passo-3-extra-ativando-na-tela-de-bloqueio-sem-desblquear-o-iphone.png" width="695">Ativando pela tela de bloqueio do iPhone 7 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Dessa maneira, você pode ter um pouco mais de concentração em determinados momentos do dia e não ser perturbado por várias notificações de redes sociais.

iPhone 6S de 128 GB ou iPhone 7 de 32 GB: qual é melhor? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.