Sombra é a personagem hacker de Overwatch. Apresentada pela primeira vez na BlizzCon de 2016, ela tem habilidades furtivas e pode hackear objetos ou outros jogadores ao longo das partidas. Saiba como jogar e se dar bem com a nova combatente do jogo multiplayer da Blizzard para PS4, Xbox One e PC.

Overwatch terá fim de semana gratuito a partir do dia 18 de novembro

A nova personagem tem um passado obscuro e misterioso. Na infância, prestou serviços a redes criminosas por conta de sua habilidade com máquinas, mas logo se adaptou ainda mais ao ambiente virtual e passou a receber implantes cibernéticos para poder ampliar suas habilidades hacker. Hoje ela atua ao lado de vilões como Reaper e Widowmaker.

Confira os primeiros minutos do jogo: 

Sombra – Ofensiva

Pistola automática – Sombra atira com sua arma automática de curto alcance e dano baixo, mas boa cadência.
Translocador – A personagem atira um pequeno objeto, que na verdade funciona como teleporte. Ela pode se mover para o local onde ele parou.
Camuflagem Termo-óptica – Sombra fica invisível tanto para a equipe inimiga, quanto para a aliada, por um curto período de tempo.
Hackear – Sombra hackeia objetos e outros personagens, paralisando-os, bloqueando kits médicos e mais.
Oportunista – A habilidade passiva de Sombra faz com que ela detecte inimigos feridos através de paredes.
PEM – O pulso eletromagnético de Sombra é sua habilidade Suprema. Ela hackeia inimigos próximos automaticamente, enquanto destrói escudos ativos em um raio limitado de alcance.

Como jogar com Sombra, personagem hacker de Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

A inesperada Sombra

É curioso como uma personagem chamada “Sombra” tem a habilidade de ser invisível. Porém, é justamente essa uma de suas principais habilidades. Vale destacar que Sombra fica invisível para os dois times, aliado e adversário, então a dica é procurar ativar sempre que possível essa habilidade e surpreender todos.

Outro detalhe é que a invisibilidade de Sombra é total. Não há uma distorção no ar que possa revelar sua posição. Procure combinar isso com o translocador, para tentar fugir de forma rápida quando a invisibilidade acabar, principalmente se estiver perto de inimigos mais poderosos ou com mais vida.

Como jogar com Sombra, personagem hacker de Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Sombra não tem um ataque muito eficiente, apesar de ser ofensiva. Por esse motivo, ela precisa ficar um pouco distante de seus alvos, sempre pensando em uma rota de fuga. A personagem brilha mesmo quando usa as habilidades de hacker, por isso fique alternando entre a invisibilidade e elas.

... img.com/WiI-6uV0VXLU_xch4E2E3Sj2iz0=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/11/16/15110843_10154726682522290_5145903788851967650_o.jpg" width="695">Como jogar com Sombra, personagem hacker de Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Hackear um inimigo significa também pará-lo por alguns instantes. Isso serve tanto para atacar, quanto para fugir – não tenha medo de “sair de cena”, ficando invisível, quando Sombra atinge um hack com sucesso, e isso inclui sua habilidade Suprema, capaz de hackear e, ao mesmo tempo, derrubar escudos. Com os escudos abaixo, os inimigos que se protegem, como D.Va e Reinhardt, tendem a se esconder.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.