Formatar o iPhone 6S e o iPhone 6S Plus é uma dica muito útil para os usuários que precisam melhorar o desempenho do celular da Apple. Caso o smartphone comece a travar ou a ficar lento durante ações simples do dia a dia, restaurar os padrões de fábrica pode ser uma solução.

É importante ressaltar que, ao finalizar o passo a passo abaixo, todas as suas fotos, vídeos, músicas e qualquer outro arquivo salvo no telefone serão apagado. Portanto, se você achar necessário, faça uma backup antes de resetar o celular. Feito o aviso, veja como formatar o iPhone 6S ou iPhone 6S Plus para, na sequência, restaurar as configurações originais da Apple.

Preço do iPhone 7 cai em relação ao 6S; saiba tudo sobre lançamento

Veja como resetar o iPhone 6S (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Acesse os “Ajustes” do seu celular e toque em “Geral”.

Abra os Ajustes do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Em seguida, escolha a opção “Redefinir” e, na página que abrir, clique em “Apagar Conteúdo e Ajustes”.

Escolha a opção de redefinir o iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 3. O iPhone irá pedir para que você insira a sua senha. Faça isso e, depois, confirme que você deseja apagar o iPhone.

... UZHOdfvZfnE=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/11/11/a32.png" width="695">Resete o iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Agora é só aguardar que o iPhone 6S termine o procedimento. Em seguida será como se você tivesse retirado o smartphone da caixa pela primeira vez. O iOS estará completamente limpo – inclusive dos seus arquivos – e configurado para mostrar o guia que ajuda a configurar os ajustes.

O que você achou do iOS 10? Comente no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.