Batman: The Telltale Series ganhou um trailer do quarto episódio do game que mostrou o vilão Coringa pela primeira vez na série. Intitulado de “Guardião de Gotham”, o Coringa tem seu primeiro encontro com Bruce Wayne dentro do "Asilo Arkham".

Confira o review de Batman: The Telltale Series

O episódio chega em 22 de novembro e continua a história do Homem-Morcego. Bruce Wayne, alterego do Batman, ainda está em seus primeiros dias como vigilante de "Gotham City", e se vê em meio a uma trama de vilões e conspirações que afetam seu próprio legado e imagem de sua família.

Coringa aparece pela primeira vez em Batman: The Telltale Series (Foto: Reprodução/YouTube)

Apesar de o grupo rebelde "Filhos de Arkham" parecer estar por trás de tudo até agora, a aparição do Coringa deve aquecer a história. O vídeo contém "spoilers" da trama até agora, mas não entrega exatamente qual será a participação do vilão em toda a trama, indicando que ele pode se tornar uma ameaça ainda maior no futuro, quando, possivelmente, estiver solto por "Gotham City".

Batman: The Telltale Series chegou às lojas digitais do PS4, Xbox One e PC, além de celulares, tablets e consoles da velha g

... eração, em setembro. O quarto capítulo é o penúltimo e, de acordo com a desenvolvedora, a saga deve ser finalizada ainda em 2016.
Quais os melhores jogos inspirados em desenhos dos anos 90? Deixe sua opinião em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.