Dragon Ball: Xenoverse é um jogo de luta para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O jogo revive grandes batalhas e permite que o personagem se transforme no lendário Super Sayajin. Confira dicas de como conseguir a versão Super Sayajin 2 no primeiro jogo da franquia. 

Dragon Ball Xenoverse: como ganhar a transformação de Super Sayajin

Assim como a forma Super Sayajin 1, há duas maneiras de conseguir a técnica SSJ 2. Uma através de compra na loja de itens e outra como recompensa de uma missão paralela. Caso escolha o caminho da parallel quest, selecione a de número 21.

Veja como ganhar a habilidade de Super Sayajin 2 em Dragon Ball Xenoverse (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias)

Começando os jogos de Cell

Após terminar a saga de Cell na campanha principal, a missão 20 estará disponível. Complete-a e o acesso a quest 21 será liberado.

Complete a missão 21 para tentar ganhar SSJ 2 em Dragon Ball Xenoverse (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias)

A missão é dividida em quatro ondas de inimigos. A primeira consiste em apenas Mr. Satan. A segunda tem Yamcha, Tenshinhan e Kuririn. A terceira tem Vegeta e Trunks do Futuro. Já a quarta possui Goku, Piccolo e Gohan adolescente.

Para conseguir o item Super Sayajin 2 é necessário derrotar Goku e Piccolo, em qualquer ordem, desde que antes de Gohan. Com os dois eliminado, Gohan passará de Super Sayajin 1 para Super Sayajin 2. Derrote Gohan SSJ 2 para ter chance de conseguir a habilidade.

Dragon Ball Xenoverse: derrote Piccolo e Goku para que Gohan se transforme em Super Sayajin 2 (Foto: Reprdoução/Vinícius Mathias)

Vale lembrar que a transformação de Gohan e a chance de o item cair são aleatórias. O ideal é finalizar Gohan com um "Ataque Máximo" para aumentar as chances de liberar a habilidade. Provavelmente será necessário refazer a missão algumas vezes.

Comprando na loja

Caso não queira depender de sorte para se transformar em Super Sayajin 2, basta comprar a habilidade na "Loja de Técnicas" em "Tokitoki". O preço é de 100 mil "Zenis", o dobro da SSJ 1, mas só estará disponível para compra após completar a saga de Majin Boo no modo história.

... e aguardar a saga de Boo, o iten pode ser comprado na loja (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias)" height="390" src="//s2.glbimg.com/HoCKD1pfs5s-EbiSwXGETHFsxrw=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/11/16/dragon-ball-xenoverse_20161111162941.jpg" width="695">Dragon Ball Xenoverse: caso queira gastar Zeni e aguardar a saga de Boo, o iten pode ser comprado na loja (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias)

Super Sayajin 2 é versão mais forte de Xenoverse, já que o SSJ 3 só foi adicionado no Dragon Ball Xenoverse 3. Isso se tratando no personagem criado, já que os outros Sayajins, como Goku e Gotenks, possuem formas mais fortes.

Quais os melhores jogos de Dragon Ball para videogames? Comente no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.