Watch Dogs 2, game para PS4, Xbox One e PC, é a continuação da popular franquia da Ubisoft. Na pele de Marcus Holloway, você precisa se unir ao grupo hacker "DedSec" para desligar o sistema que o acusou injustamente de um crime que não cometeu.

Confira os requisitos para rodar o jogo Watch Dogs 2 no seu PC

Dentre os vários desafios do game, há um quebra-cabeça que tira o jogador do sério: os circuitos de comunicação ou energia. Neles, é preciso enviar o sinal de uma ponta a outra para atingir um determinado objetivo, como envio de sinal, acionamento da energia etc. Confira como resolver o puzzle.

Assista ao gameplay de Watch Dogs 2:

Ligando os pontos

Basicamente, para resolver o quebra-cabeça, você precisa fazer com que a energia chegue até o ponto final. Em outras palavras, fazer com que todo o trajeto seja composto pela linha azul até o seu ponto chave.

Como resolver o quebra-cabeça dos circuitos em Watch Dogs 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

No começo da aventura, basta apenas girar as placas luminosas de forma com que a luz azul seja levada para os caminhos que estão em vermelho. Entretanto, conforme o game avança, a dificuldade aumenta.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Como resolver o quebra-cabeça dos circuitos em Watch Dogs 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Você começará a encontrar alguns painéis com cadeados. Para desbloqueá-los, é preciso direcionar a luz azul exatamente para os pontos que desbloqueiam. Por exemplo, se por trás do símbolo de cadeado aparecerem caminhos na esquerda e direita, você precisa fazer com que a luz chegue nesses dois pontos para enfim poder mover.

... ="//s2.glbimg.com/gOVOrBhCSKufuNu95WZZNqiNIGo=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/11/16/circuito03.png" width="695">Como resolver o quebra-cabeça dos circuitos em Watch Dogs 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Em muitos momentos será preciso também usar câmeras para conseguir visualizar e acessar painéis mais altos. Lembrando sempre que o puzzle só termina quando você envia a luz azul até o ponto final e aciona o mesmo.

O que você espera de Watch Dogs 2? Compartilhe a expectativa com outros jogadores em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.