Just Dance 2017 é a nova versão da franquia de dança da Ubisoft, disponível para PS3PS4Xbox 360Xbox One, Nintendo Wii, Nintendo Wii U e PC. Esta versão conta com novos modos de jogo, que garantem muitas horas de diversão e para aqueles que querem aliar exercícios com o entretenimento, Just Dance 2017 tem uma área especial.

Como transformar o celular em controle para o Just Dance 2017

o "Sweat+Playlists", onde é possível criar listas de músicas, rotinas de exercícios e ainda saber quantas calorias já queimou. Neste tutorial, você aprenderá a criar uma lista personalizada com seus hits favoritos para se exercitar curtindo um bom som.

Confira as primeiras impressões de Just Dance 2017:

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

No modo de jogo Sweat+Playlists, o jogador pode escolher dentre todas as músicas e rotinas disponíveis no game para dançar, incluindo as do serviço "Unlimited". Ao passar por cada música, é possível visualizar o tempo que ela tem e a quantidade estimada de calorias que a atividade pode queimar, o que ajuda bastante na hora de selecionar as "tracks" de acordo com o seu objetivo.

Queime calorias curtindo suas músicas favoritas (Foto: Reprodução/Fernanda Santos)

Nesta área, o usuário ainda pode jogar uma música de cada vez, todas elas seguidas escolhidas aleatoriamente ou na ordem, ou então criar sua própria lista com as suas músicas favoritas. Neste caso, o jogador poderá selecionar no mínimo três itens diferentes para compor a sua playlist. Confira a seguir como fazer para criar a sua própria lista personalizada:

Passo 1. Selecione o modo “Sweat+Playlists” no menu inicial do jogo;

Passo 2. Selecione a opção “Nova Playlist”;

Selecione a terceira opção do menu (Foto: Reprodução/Fernanda Santos)

Passo 3. Clique no botão com um sinal de mais que indica “Adicionar Música”;

Escolha no mínimo três rotinas para compor sua lista (Foto: Reprodução/Fernanda Santos)

Passo 4. Escolha as músicas que você deseja incluir na sua lista, lembrando que é necessário ter no mínimo três rotinas. No canto superior direito é possível visualizar a quantidade de itens adicionados, o tempo e a quantidade de calorias estimadas.

Ao finalizar sua escolha, aperte o botão de voltar no controle, no caso do Xbox é o “B”, por exemplo, e salve sua lista. Ainda nesta parte, é possível incluir mais músicas ou finalizar;

Escolha as melhores rotinas para fazer seus exercícios (Foto: Reprodução/Fernanda Santos)

Passo 5. Em seguida você poderá escolher se deseja finalizar ou editar o nome da playlist. Para determinar um novo nome basta selecionar a opção com o desenho de um lápis, “Editar Nome” e digitar o que quiser, em seguida aperte “Continuar” e pronto, sua lista foi criada;

... -5-escolha-nome" height="391" src="//s2.glbimg.com/xGxQRa3_LJRsx99wRvUR8UlYRXg=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/11/11/passo-5-escolha-nome.png" width="695">Escolha um bom nome para a sua lista (Foto: Reprodução/Fernanda Santos)

Passo 6. Por fim, salve sua nova playlist.

Faça um bom alongamento e comece a se exercitar (Foto: Reprodução/Fernanda Santos)
Nesta mesma parte encontram-se as opções “Iniciar Playlist”, para começar a dançar “Editar”, caso queira incluir ou remover alguma rotina e “Apagar”, para excluir a lista.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.