Dragon Ball: Xenoverse é um jogo de luta baseado no clássico anime e mangá, com versões para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. O título também possui suporte para mods e permite que você adicione uma infinidade de novos conteúdos, como personagens, roupas especiais, poderes ilimitados e muito mais. Confira, neste tutorial, como baixar e instalar mods para customizar Dragon Ball: Xenoverse na versão para PC.

Dragon Ball Xenoverse: como usar as Esferas do Dragão para ficar poderoso

O primeiro passo é baixar os mods para instalar no jogo. Eles são gratuitos e você poderá encontrá-los em sites como Xenoverse Mods ou Nexus Mods. Faça também o download do Winrar na página do TechTudo para extrair os arquivos de instalação.

Veja como baixar e instalar mods em Dragon Ball Xenoverse (Foto: Reprodução/Xenoverse Mods)

Passo 1. Baixe o LibXenoverse e extraia o conteúdo do arquivo para o seu computador;

Passo 2. Copie somente os arquivos “CPKPack.exe”, “extract-data2.bat” e “pack-data-2.bat” do LibXenoverse e cole-os na pasta do Dragon Ball Xenoverse, localizada em: “C:\Arquivos de Programas (x86)\Steam\steamapps\common\DB Xenoverse”;

Copie somente os arquivos selecionados para "C:\Arquivos de Programas (x86)\Steam\steamapps\common\DB Xenoverse" (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 3. Clique no arquivo ”extract-data2.bat” para que ele crie uma pasta “data2″. Extraia os mods no seu computador. Você verá que eles também tem uma pasta chamada “data”. Copie e cole-as na outra pasta que acabou de criar em ”C:\Arquivos de Programas (x86)\Steam\steamapps\common\DB Xenoverse/data2″

... 391" src="//s2.glbimg.com/sOslPNHhce42Boeza5SpOf3-8gU=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/11/16/dragon-ball-xenoverse-pasta-data.jpg" width="695">Copie e cole a pasta "data" que está dentro dos mods para a outra pasta "data" no diretório do Dragon Ball Xenoverse (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. Substitua os arquivos sempre que for preciso. Agora, execute o arquivo ”pack-data-2.bat” para instalar os mods no seu jogo. Inicie o jogo e teste os novos mods.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no fórum do TechTudo! 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.