A maior feira de Internet do Brasil, a Campus Party, terá sua oitava edição nesta semana, entre os dias 3 e 8 de fevereiro, em São Paulo e o público do evento poderá se informar muito bem sobre ele por meio do aplicativo oficial. O Campus Party App, que nesta edição só está disponível para Android, foi atualizado com o mapa do local e a programação completa.

Acompanhe a cobertura da Campus Party 2015

App da Campus Party para Android ganhou update às vésperas do evento (Foto: Divulgação)

É preciso ser maior de 18 anos para visitar a Campus Party ? Comente no Fórum do TechTudo

É possível visualizar a programação por palco  ou ver a agenda por dia. Depois disso, o usuário pode selecionar o que é de maior interesse, para adicionar à “Minha Agenda”. O aplicativo também mostra o que está em “Destaque” e o mapa do evento.

Há ainda um menu especial para o evento Startup360, um programa com uma série de atividades voltadas ao empreendedorismo. Nesta parte do app, o usuário vai poder investir cp$ nas startups mais interessantes. Ao todo, 200 startups vão se apresentar durante a Campus Party em busca de apoiadores para seus projetos.

A #CPBR8 tem como tema o 150º

... aniversário do livro Da Terra à Lua, de Julio Verne, e vai oferecer aos participantes 600 horas de atividades. Serão várias palestras, oficinas, workshops e atividades especiais para os campuseiros, e também uma área chamada “Open Campus”, com atrações gratuitas para o público.

Via Google Play



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.