League of Legends, jogo MOBA desenvolvido pela Riot Games, anunciou sua mais nova campeã: Camille, a Sombra de Aço. A heroína é uma ciborgue lutadora que possui lâminas no lugar das pernas, as quais utiliza para caçar e atacar inimigos. Sendo forte em rotas solo, a habitante de Piltover demandara muita precisão e prática do jogador que decidir controlá-la, graças a suas habilidades únicas.

League of Legends download: como baixar e instalar o jogo no PC

Camille é uma lutadora de Piltover (Divulgação) 

A passiva de Camille faz com que um escudo seja criado em torno dela ao atacar um campeão. Esse escudo pode oferecer maior resistência mágica ou armadura, dependendo do tipo de dano que o inimigo causa. Sua habilidade Ultimate lembra habilidades como a de Jarvan IV, que cria uma arena em torno de um inimigo que não pode ser atravessada. A diferença é que Ultimato Hextec isola os campeões aliados do adversário, forçando um verdadeiro um contra um.

League of Legends: a habilidade Ultimate de Camille cria uma arena em volta dela e um inimigo (Foto: Divulgação)
...

Camille é um exemplo que entra em uma lista com heróis como Lee Sin e Rengar, que causam grandes estragos no time inimigo quando controlados por um jogador habilidoso. As habilidades da ciborgue, como Disparo de Gancho e Varredura Tática devem ser usadas com cautela, se sua missão é triunfar sobre a equipe inimiga.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.