A Samsung começou a distribuir os convites para seu evento Galaxy Unpacked 2015, nesta segunda-feira (2). A data da coletiva foi marcada para o dia 1º de março e pode ser palco para a apresentação do novo top de linha Galaxy S6. O interessante é que o convite mostra um design curvado em destaque, o que pode surpreender muitos usuários que aguardam o S6. A apresentação acontecerá durante o evento de tecnologia MWC, em Barcelona.

Galaxy Core: conheça a linha de smarts da Samsung e saiba diferenciá-los

Galaxy S6? Samsung envia convites com misterioso aparelho curvado (Foto: Divulgação)

As pistas estão ficando mais diretas para o Galaxy S6, que pelo jeito será apresentado pela Samsung em março. Com a data confirmada fica maior a expectativa pelo novo smartphone da companhia sul-coreana. O misterioso dispositivo curvado, e com visual metalizado, que aparece no convite pode ser uma das versões do smart top, já que alguns rumores apontam para dois modelos: um com acabamento em metal e outro com bordas curvas.

O convite não entrega muito, além do intrigante design curvo que se destaca. No centro, a frase “What’s Next” (Qual é o próximo) em um fundo preto. No canto, a indicação do evento Samsung Galaxy Unpacked 2015 e a data: 1º de março em Barcelona. E é só, para a ansiedade dos usuários mais curiosos.

O que é melhor? comprar um iPhone 6 ou esperar o Galaxy S6? Veja no Fórum do TechTudo

Quando o assunto é hardware, é possível que o celular ganhe alguns incrementos. A câmera deve oferecer mais qualidade, com 20 megapixels, contra os 16 megapixels do Galaxy S5. Essa é uma tendência comum para smartphones top de linha. Sobre a tela, é possível manter as 5,1 polegadas ou chegar até 5,3 polegadas. O tamanho não deve exceder muito esse limite já que a Samsung tem no mercado um poderoso foblet, Galaxy Note 4, com tela de 5,7 polegadas. A memória RAM também deve ganhar uma versão mais potente com 4 GB.

O sistema o

... peracional Android personalizado pela Samsung para o Galaxy S6 deve apresentar um aspecto mais fluido e leve, com a possível remoção de aplicativos pré-instalados. Além disso, é cogitada uma mudança de código e reformulação para que lembre mais a versão “pura” do sistema móvel do Google.

Para saber mais novidades, já começou a contagem regressiva, com menos de um mês, para a apresentação do novo dispositivo da Samsung.

Via Sam Mobile



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.