O Google anunciou, na última sexta-feira (18), a inclusão em fase beta de aplicativos nativos do Android em quatro novos modelos de Chromebook, com sistema operacional Chrome OS: Dell Chromebook 13, HP 13, Samsung Chromebook 3 e ASUS C301SA.

Google vai acabar com Chrome Apps no Windows, macOS e Linux

A integração entre Android e Chromebook no sistema operacional em nuvem do Google aumenta a quantidade de apps disponíveis para os usuários nos notebooks e torna o desempenho do aplicativo melhor — já que a máquina oferece um hardware mais potente se comparado a um smartphone.

Apps Android chegam a quatro modelos de Chromebook (Foto: Divulgação/Google)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Apenas na versão desenvolvedor

O usuário que possua um dos modelos de notebook citados anteriormente e a versão mais recente do Chrome OS para desenvolvedor — com a ressalva de que é possível encontrar bugs e outros problemas pelo caminho –  em seu dispositivo poderá baixar apps diretamente do Chromebook.

Chromebook Samsung ou Acer, qua

... l a melhor opção? Confira no Fórum do TechTudo.

Em maio de 2016, o Google anunciou durante o Google I/O– evento realizado nos Estados Unidos – que os aplicativos para Android funcionarão nos notebooks com Chrome OS.

Via The Verge


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.