Galaxy S6, assim como a maior dos smartphones atualmente, tem um atalho que permite ao usuário fazer uma captura de tela. O recurso salva o conteúdo que aparece no display em forma de imagem na galeria do seu celular. Dessa forma, você pode compartilhar o print de uma conversa no WhatsApp ou de uma cena engraçada de um vídeo do YouTube, por exemplo.

Veja, neste tutorial do TechTudo, o passo a passo de como capturar a tela do Galaxy S6. Para realizar o procedimento, é preciso apenas pressionar, simultaneamente, dois botões do telefone.

Galaxy S6 vs Galaxy J7 Metal: compare preço, design e câmeras dos celulares

Aprenda a tirar print da tela do Galaxy S6 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Note que há apenas quatro botões físicos no Galaxy S6. Os que você usará serão os seguintes: o de início, logo abaixo da tela, e o de ligar/desligar, no canto direito do aparelho.

Passo 2. Pressione, simultaneamente esses dois botões. Ao fazer isso, a imagem será capturada.

Pressione o botão de início e o de desligar simultaneamente (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 3. Para visualizar o print que você acabou de tirar, abra a Galeria do seu Galaxy. A captura de tela estará salva na pasta “Screenshots”.

... Foto: Reprodução/Lucas Mendes)" height="616" src="//s2.glbimg.com/-wtb0K8Hj_IZsRf6EsnLdJ2QHNU=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/11/24/sem-titulo.png" width="695">Abra a galeria de imagens do Galaxy S6 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Todos os prints que você fizer estarão disponíveis nesta pasta.

Galaxy S6 e S6 Edge com Android Marshmallow? Conte se você recebeu o update no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.