O Facebook permite criar grupos – privados ou públicos – para debater sobre variados assuntos, como faculdade, vagas de emprego e projetos da sua área de atuação. No entanto, os usuários podem, por exemplo, perder o interesse no assunto ou com a falta de interação das pessoas. 

Como ocultar novas amizades no feed de notícias do Facebook

Com o plugin Toolkit para Google Chrome, é possível sair de todos os grupos do Facebook ao mesmo tempo de uma forma mais rápida e simples, sem precisar realizar o procedimento manualmente. Confira, no tutorial abaixo, como deixar de fazer parte de diversos grupos da rede social de uma só vez.

Como sair de vários grupos do Facebook ao mesmo tempo (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Faça o download do Toolkit;

Passo 2. Clique no atalho da extensão, localizado no menu do seu navegador Chrome;

Acessar extensão Toolkit no Chrome (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 3. Em “Removal Tools” (Remoção de Ferramentas), clique em “Leave All Facebook Groups” (Sair de todos os Grupos do Facebook);

Sair de todos os grupos do Facebook de uma vez só (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 4. Ao fazer isso, o plugin irá te direcionar para o seu perfil no Facebook, caso já esteja logado. Clique novamente em  ”Leave All Facebook Groups” (Sair de todos os Grupos do Facebook);

Plugin direciona para perfil do Facebook e mostra opção de sair de vários grupos ao mesmo tempo (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 5. Por ú

... ltimo, aparecerá uma mensagem da extensão perguntando se deseja mesmo sair de todos os grupos do Facebook e informando que não é possível voltar atrás. Clique em “Ok” para confirmar o procedimento.
Confirmar a saída em todos os grupos do Facebook (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Como descobrir quem te visitou no Facebook? Descubra no fórum TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.