Os jogos de Pokémon foram um dos destaques da semana com novidades em Pokémon GO e tutoriais para os Sun e Moon. O game para celular recebeu Ditto, o Pokémon que tem a habilidade de se transformar em outros monstrinhos. Publicamos, também, diversas dicas para Pokémon Sun/Moon exclusivo para Nintendo 3DS. 

Dragon Ball, Amnesia e Darksiders são os lançamentos da semana

Watch Dogs 2 também foi destaque. O game ganhou diversos tutoriais aqui no TechTudo. Apesar de ter sido recebido com certo ceticismo pelos usuários, o título tem se provado muito melhor que o anterior, atraindo cada dia mais atenção. Confira essas e outras matérias que foram destaques durante a semana.

Pokémon GO foi um dos destaques da semana (Foto: Divulgação/Niantic)

Sábado

Overwatch ficou gratuito no último final de semana. Para ajudar os milhares de usuários que experimentaram o game, publicamos alguns tutoriais. Ensinamos como jogar o Modo Arcade; nova modalidade de Overwatch. Também demos dicas para jogar Ecoponto Antártica, novo mapa do game. Para quem quiser comprar o FPS, durante o período da Black Friday Brasil 2016 será possível comprar Overwatch com 40% de desconto. A campanha segue até 28 de novembro.

Diversos tutoriais de Watch Dogs 2 foram publicados no sábado e no decorrer da semana, auxiliando os jogadores de diversos níveis de habilidade. Em um deles, ensinamos como baixar e instalar o jogo nos consoles PS4 e Xbox One. Veja também como resolver o quebra-cabeça dos circuitos do game. Mostramos ainda como ganhar dinheiro rapidamente em Watch Dogs 2 e como aprimorar as habilidades de seu personagem.

Confira diversos tutoriais de Watch Dogs 2 (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Domingo

O Nintendo Wii foi um console inovador que realizou a façanha de atrair não-jogadores aos videogames. Um dos carros-chefes do console, claro, foi Mario, mascote da Nintendo que cativa pelos títulos de qualidade. Relembramos alguns bons momentos do personagem no Wii listando os dez principais games do encanador para o console.

Falando em Nintendo, a empresa lançou o NES Classic, um aparelho com cara de seu console de 8 bits, mas em miniatura e com 30 games na memória, vários deles clássicos como Super Mario Bros, Excitebike e Balloon Fight. Confira nossas impressões do NES Classic, seus jogos, suas conexões com televisores modernos e mais.

NES Clas
... sic tem o mesmo visual do original, mas em tamanho mini (Foto: Divulgação/Nintendo)

Segunda

O PlayStation VR foi um dos destaques da Sony nesse segundo semestre, atraindo a atenção dos donos de PS4. Apesar de muitos cabos, o acessório não é complicado de instalar, e explicamos em detalhes como fazer isso e configurá-lo. Também analisamos Robinson: The Journey, um dos principais títulos para o PS VR, que permite uma experiência exploratória bastante diferente.

Falando da Sony e seus aparelhos, analisamos o PS4 Pro, versão mais poderosa do console de sucesso da gigante japonesa. Ele tem suporte à 4K e HDR, mas é um pouco maior. Também aquece menos e faz menos barulho. Confira nossas impressões sobre essas e outras características do PS4 Pro.

Confira as impressões do PlayStation 4 Pro, o console mais potente da Sony (Foto: Victor Teixeira/TechTudo)

Terça

Pokémon Sun e Moon são os mais novos jogos da franquia Pokémon disponíveis para 3DS. Como é comum na franquia, foram lançadas duas versões, cada uma com um Pokémon e conteúdos exclusivos. Conheça e entenda quais as diferenças entre Pokémon Sun e Moon, como os lendários de cada uma e a diferença de horário.

A Riot anunciou uma nova campeã para League of Legends: Camille, a Sombra de Aço. Ela é uma ”ciborgue lutadora que possui lâminas no lugar das pernas, as quais utiliza para caçar e atacar inimigos”. Sua habilidade Piltover exigirá precisão e muito treino dos jogadores que a escolherem. Confira todos os detalhes de Camille.

Camille é uma lutadora de Piltover (Divulgação)

Quarta

Pokémon GO trouxe duas boas novidades nessa quarta, a começar pela inclusão de Ditto. A partir dessa semana o monstrinho pode ser capturado, sendo encontrado principalmente nas formas de Pidgey e Ratatta. O game também dará o dobro de XP e de Stardust até o próximo dia 30, em comemoração ao sucesso do game e também devido à Black Friday.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A Microsoft anunciou a lista de jogos de dezembro da Games With Gold, que concede, mensalmente, quatro títulos aos assinantes Ouro da Xbox Live. De Xbox One poderão ser baixados Sleeping Dogs e Outlast, enquanto que de Xbox 360 virão Outland e Burnout Paradise – ambos jogáveis no Xbox One via retrocompatibilidade.

Sleeping Dogs estará gratuito em dezembro no Xbox One (Foto: Reprodução)

Quinta

Supermax, a série de terror da Globo, ganhou um game desenvolvido por estudantes, que foram selecionados na Brasil Game Jam, uma maratona de programação realizada durante a Brasil Game Show. Testamos a primeira fase do game, que já está disponível. A segunda e a terceira estão programadas para 6 e 13 de dezembro, respectivamente.

Publicamos a análise de Dragon Ball Fusions, jogo de RPG exclusivo do 3DS. Ele traz uma história inédita no universo de Goku e companhia, e, diferentemente de games modernos da série, traz combates por turnos. O game tem visual em "cel-shading", e traz personagens clássicos do desenho de forma estilizada. Confira o review completo de Dragon Ball Fusions.

Dragon Ball Fusions (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Sexta

Em toda sua história, Mario já apareceu em mais de 200 jogos, inclusive com alguns deles figurando na lista de games mais vendidos da história. Nos portáteis a história não é diferente, com alguns desses jogos considerados clássicos. Confira uma matéria especial onde listamos os dez melhores jogos com o Mario nos portáteis.

Analisamos Transport Fever, game que coloca o jogador na pele de um administrador de uma empresa de transportes. O título começa na era de ouro das ferrovias, em meados do século XIX, e avança até os dias atuais e seus transportes modernos, como os aviões. Confira mais detalhes no review completo de Transport Fever.

Transport Fever (Foto: Divulgação/Steam)
Watch Dogs 2 está melhor que o antecessor? Opine no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.