PES 2017 recebeu sua segunda grande atualização, que adiciona conteúdos ao popular simulador de futebol da Konami. Com novos rostos para jogadores, modelos de chuteiras e três novos estádios licenciados, o update pesa pouco mais de 1.5 GB e já pode ser baixada gratuitamente no PS4Xbox One, PS3 e Xbox 36 e PC.

Confira o review completo de PES 2017

Entre os jogadores modificados estão Messi, que ganhou seu atual penteado loiro, Neymar, Marco Reus e até mesmo o jovem craque Gabriel Jesus, do Palmeiras, além da Seleção Brasileira. PES 2017 também recebeu os estádios Allianz Parque, Signal Iduna Park e Anfield. Confira as novidades do update.

Messi loiro, Gabriel Jesus e Allianz Parque: confira as novidades da atualização de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Principais inclusões da atualização, os estádios estão mais caprichados do que nunca, e adicionam mais variedade aos cenários dos clássicos disputados no game. Ao total são três arenas: o Allianz Parque (Palmeiras), Signal Iduna Park (Borussia Dortmund) e Anfield (Liverpool).

Allianz Parque, a nova arena do Palmeiras, está em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Além de modelados em detalhes, os novos locais contam com torcidas e cantos personalizados. O destaque fica para a fervorosa torcida do Borussia Dortmund, que parece muito real na versão digital do estádio. Na arena do Liverpool, é possível ouvir os torcedores cantando o tradicional hino “You’ll Never Walk Alone”.

Fervoroso Signal Iduna Park fez sua estréia em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Outra aguardada novidade da atualização foi a inclusão de novos rostos para 101 jogadores. Entre os alvos das mudanças estão Gabriel Jesus, do Palmeiras, Marco Reus (Borussia Dortmund), Mané (Liverpool), Bolasie (Everton) e Iago Aspas (Celta de Vigo).

Jovem craque do Palmeiras ganhou visual caprichado em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Além disso, atletas que já contavam com visuais caprichados receberam atualizações, como o caso de Messi, que ganhou seu penteado loiro e barba ruiva. Neymar também terminou com cabelos descoloridos, embora já tenha abandonado a coloração há algum tempo.

Messi aparece com seu novo penteado em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Os donos do novo PS4 Pro também foram presenteados com a nova função que habilita gráficos em resolução 4K, além de taxa de quadros por segundo ainda mais alta. Isso afeta o visual e desempenho do título, que roda ainda melhor na versão turbinada do aparelho da Sony.

... ng>Neymar também está diferente em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Por fim, o update trouxe um novo pacote de chuteiras, incluindo os modelos mais recentes de grandes fornecedores, como Nike, Adidas e New Balance. Os calçados já estão sendo usados por alguns atletas, e podem ser escolhidos no modo de edição do game.

Novos modelos de chuteiras chegaram a PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que esperar de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.