Salvar um site como arquivo PDF no iPhone é uma tarefa bastante simples e com muita utilidade prática, no dia a dia. Com este recurso, os usuários do celular da Apple podem guardar boletos e comprovantes de compras online ou, simplesmente, salvar uma página para mostrar depois para um amigo, por exemplo.

Descubra, no passo a passo abaixo, como salvar um site como PDF. O arquivo fica salvo no iBooks, app nativo dos aparelhos com iOS.

Como assinar documentos PDF sem imprimir; Dropbox para iPhone traz a função

Aprenda a salvar um site como PDF no iPhone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Abra o Safari na página da Internet que você deseja salvar e, em seguida, toque no ícone de compartilhamento. Depois, selecione a opção “Salvar PDF no iBooks”.

Salve a página em PDF no iBooks no iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. O iBooks abrirá automaticamente. Note que, agora, o arquivo em PDF da página que você salvou estará disponível para leitura.

... Reprodução/Lucas Mendes)" height="616" src="//s2.glbimg.com/gY8uNQFRZcSV4jA7mhGwcUbvNak=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/11/25/a22.png" width="695">Abra o iBooks para ver o arquivo em PDF no iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Abra o iBooks sempre que você quiser visualizar o site que você salvou.

Qual o melhor editor de PDF grátis? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.