Batman: The Telltale Series está se aproximando de seu final de temporada, e como acontece com qualquer seriado de sucesso, a emoção está atingindo seu nível máximo. Porém, se você começou a jogar na metade, faltou algum episódio e quer completar a saga, é possível fazer o download de cada capítulo do game do Homem-Morcego.

Confira a análise completa de Batman: The Telltale Series

Assim como em qualquer seriado, a Telltale permite que os capítulos sejam comprados separadamente, de acordo com o bolso de cada um, e também baixados individualmente. É uma ótima ideia para quem tem problemas de espaço no HD do console. Neste tutorial, saiba como fazer o download dos episódios de Batman: The Telltale Series um de cada vez.

Batman: The Telltale Serie traz grandes vilões e um Batman ainda iniciando como vigilante (Foto: Divulgação)

Passo 1. A maneira mais fácil de realizar o processo é pelo computador. Para isso, acesse a loja PlayStation e, no menu superior, em “Iniciar sessão”, entre com seu login e senha da PSN;

Site da PSN dá acesso à biblioteca tanto no PS3 quanto PS4 para achar Batman: The Telltale Series (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 2. Procure por “Batman The Telltale Series”. Isso vai trazer apenas os resultados relacionados ao título. Caso você tenha comprado o passe de temporada, que dá direito a todos os episódios, eles aparecerão como “gratuitos”. Caso contrário, você deverá realizar a compra do capítulo que deseja baixar;

Episódios de Batman: The Telltale Series podem ser comprados separadamente ou de uma vez só (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 3. Selecione o episódio desejado e clique em “adicionar ao carrinho”, finalizando a compra normalmente;

Batman: The Telltale Series permite a compra até mesmo de capítulos fora da ordem (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 4. Passe o mouse sobre sua ID, na parte superior da tela, e acesse a lista de downloads. Localize o capítulo desejado e, na sequência, clique no botão “Baixar”, que indica também o console para o qual você possui o conteúdo.

... >Site permite acesso a todos os downloads disponíveis para os consoles do jogador (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Se o seu PS4 estiver em modo de repouso, o download será iniciado automaticamente, com a instalação acontecendo após o fim do processo. Já no PS3, essa ação automática acontecerá no horário pré-definido para busca por atualizações. Em ambos os casos, ligar o videogame manualmente também inicia a ação.

Qual o melhor jogo inspirado por um desenho dos anos 90? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.