A Brasil Game Show 2017 terá a presença de Nolan Bushnell, fundador da Atari. Ele estará presente todos os cinco dias da feira, considerada a maior da América Latina, participando em diversas atividades, entre elas uma palestra onde contará sua história na indústria dos games.

Brazil Game Awards 2016 divulga lista de jogos vencedores na BGS

Os organizadores da BGS divulgaram um curto vídeo gravado pelo próprio Bushnell, onde ele confirma sua presença e que abordará alguns dos principais assuntos do mundo dos games, como realidade virtual, dispositivos móveis e realidade aumentada.

BGS 2017 terá presença de Nolan Bushnell, fundador da Atari (Foto: Divulgação/BGS)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A edição 2017 da Brasil Game Show promete ser especial, já que a feira completará dez anos. Ela acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, aproveitando o feriado do Dia das Crianças.

Além de grandes nomes da indústria de games mundial, os organizadores afirmaram que a exposição “A Evolução do Videogame” da BGS 2017 “terá uma área especial dedicada ao Atari com diversos modelos lançados do célebre console”.  Os ingressos para a BGS já podem ser comprados no site oficial.

... self">Qual o melhor jogo da Ubisoft? Opine no Fórum do TechTudo.

Confira abaixo ao convite gravado por Nolan Bushnell onde ele confirma sua presença na BGS 2017 e convida os fãs para a feira:

Via Brasil Game Show


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.