Dragon Ball Xenoverse 2 traz uma nova aventura em que o jogador deve salvar a linha temporal da saga de Dragon Ball, consertando alterações que podem trazer consequências catastróficas. Para isso, é necessário ter um personagem forte e, para ajudá-los, reunimos dicas para subir de nível rapidamente no game.

Confira o review completo de Dragon Ball Xenoverse 2

Assim como em Dragon Ball: Xenoverse, você pode controlar um novo personagem dentro do universo de "Dragon Ball" ou importar o seu herói do jogo anterior. Após sua criação, você deve torná-lo mais forte através de um sistema de níveis, como um RPG. Siga as dicas abaixo para conseguir experiência e subir de nível mais rápido que o normal.

Goku retorna ainda mais forte em Dragon Ball Xenoverse 2 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Complete desafios logo no início da campanha

No começo de Dragon Ball Xenoverse 2, seu personagem é colocado em "Conton City", o hub principal do game. No canto inferior esquerdo do mapa, você pode encontrar uma escola ("High School" ou "Patroller Academy"), onde pode treinar suas técnicas e realizar provas para aumentar o nível do seu herói.

Faça as missões da escola para ganhar experiência logo no começo do jogo (Foto: Reprodução/YouTube)

São testes relativamente fáceis e, ao completá-los, você ganha experiência para aumentar o seu nível. Caso você espere para fazer esses testes quando estiver mais avançado na campanha, notará que a experiência que conseguirá com eles praticamente não fará diferença. Dessa forma, faça esses testes o quanto antes para ter uma vantagem inicial.

Complete as tarefas dos mentores

Assim como o primeiro game, Dragon Ball Xenoverse 2 coloca vários personagens de destaque na história para guiar o seu treinamento. Chamados de mentores, esses personagens liberaram novas missões que, por sua vez, trazem golpes específicos deles para o seu herói utilizar em batalha.

Ao escolher um novo mentor, que pode ser um personagem como Kuririn, Vegeta ou Freeza, você deve completar até quatro missões simples para conseguir o golpe especial. O segredo é completar a última, que libera uma quantia considerável de experiência para o seu herói, ajudando a aumentar o seu nível no processo.

Encontre mentores e realize suas tarefas para ganhar XP (Foto: Reprodução/YouTube)

Caso prefira, você pode finalizar a campanha principal do game para alcançar, aproximadamente, o nível 40 e ficar repetindo a missão final de mentores como Capitão Ginyu, Gohan e Videl, por serem relativamente fáceis de serem vencidos, e liberam uma boa dose de XP.

Faça as Parallel Quests mais difíceis

Parallel Quests é o nome dado às missões que mostram uma realidade alternativa à vista na história principal de Dragon Ball. O modo já estava presente em Dragon Ball Xenoverse e volta na sequência, apresentando quests em que vilões são

... heróis, situações parecem diferentes e você precisa resolver tudo.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

No início, é interessante focar nas missões de uma a quatro estrelas de dificuldade, mas, ao passar do nível 40, mantenha a sua atenção para quests de seis e sete estrelas. Elas serão mais difíceis, mas você terá uma recompensa de experiência e itens poderosos ao final de cada uma delas.

Reúna as Esferas do Dragão

Em Dragon Ball Xenoverse 2, você pode partir em busca das "Esferas do Dragão" e invocar o dragão "Shen Long" para fazer pedidos especiais.

Reúna as Esferas do Dragão e peça para ficar mais forte (Foto: Reprodução/YouTube)

Após reunir todas as "Esferas do Dragão", selecione o pedido “I want to growl”. Isso concederá um nível para o seu herói. Considerando que a busca pelas sete Esferas já gerou uma quantia considerável de experiência, repetir a tarefa ajuda a subir de nível rapidamente no game.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.