Pokémon Sun/Moon são os novos jogos da franquia para o Nintendo 3DS. Os títulos trazem a sétima geração de criaturas e uma série de novidades, mas também não deixam para trás elementos e personagens conhecidos. Um deles é o "Name Rater", NPC que pode mudar o nome dos seus Pokémon. Não gostou do apelido que o deu ao seu monstrinho? Então confira neste tutorial onde encontrar o "Name Rater" em Alola.

Confira o review completo de Pokémon Sun e Moon

Passo 1. Vá para Heahea City em Akala Island, a segunda ilha do jogo. Use o Charizard no seu "Ride Pager" ou complete os Trials para avançar até essa parte da história;

Como mudar o nome do seu Pokémon em Pokémon Sun e Moon (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2. Já na cidade, vá para o lado esquerdo e procure pelo "Alola Tourist Bureau";

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O Name Rater está em Heahea City na ilha de Akala (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. Entre no prédio e fale com o personagem de camisa florida que está parado perto da entrada. Ele é o "Name Rater". Ele vai pedir para avaliar o nome de um dos seus Pokémon. Para mudar de nome, selecione a opção “Yes” e solte a sua criatividade.

... ight="391" src="//s2.glbimg.com/YS28EGPLwAC0DxKbtph2ZSp2BMw=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/11/23/pokemon-sun-moon-name-rater-local.jpg" width="695">Entre no Alola Tourist Bureau para encontrar o Name Rater (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Vale lembrar que Pokémon obtidos através de trocas não podem mudar de nome.

Pokémon X & Y atendeu as suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.