Counter Strike: Global Offensive, o FPS para PC para Mac e Windows, recebeu um novo mod criado por fãs que adiciona um complexo sistema de clima dinâmico ao game, com chuva, tempestades de areia e névoa que afetam a jogabilidade. A modificação chamada “Dust2 – Changing Weather” foi criado pelos usuários Luke Millanta e Lewis Palfrey e atualmente está disponível no Steam Workshop com uma classificação de cinco estrelas.

Lista traz as dez melhores armas de Counter Strike: Global Offensive

As mudanças de clima no mod não se tratam apenas de adições estéticas, são dez tipos diferentes de condições escolhidas aleatoriamente no início da partida com efeitos próprios. Tempestades de areia e névoa diminuem a visibilidade e forçam combates mais próximos, chuvas fortes ocultam o som de seus passos e permitem que você se aproxime silenciosamente e há ainda raios ocasionais que iluminam a tela.

Counter Strike: Global Offensive ganha mod com variações climáticas que adicionam efeitos adversos à jogabilidade (Foto: Reprodução/Steam)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Os efeitos de clima estão disponíveis para quatro mapas: Cache, Dust 2, Mirage e Overpass. Além do visual e mudanças na jogabilidade, os efeitos trazem também uma interação completa com o cenário. Chuvas fortes, por exemplo, irão apagar fogo e até mesmo formar poças.

... 390" src="//s2.glbimg.com/zWXfFtsa8o31_gFMgFEfXWVQLZ8=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/12/01/counter-strike-global-offensive-clima-tempestade-areia.jpg" width="695">A tempestade de areia no mod de Counter Strike: Global Offensive torna quase impossível enxergar seus adversários (Foto: Reprodução/Steam)

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.