Prey teve um novo vídeo de gameplay revelado durante a premiação de jogos The Game Awards 2016, com uma jogabilidade que mistura tiroteios e outras habilidades pouco convencionais para resolver situações. Prey está planejado para o segundo trimestre de 2017 no PlayStation 4(PS4), Xbox One e PC.

Reboot de Prey terá lançamento em 2017 para PS4, Xbox One e PC

O vídeo mostra alguns momentos em que o jogador se depara com criaturas alienígenas que têm habilidades especiais. O combate com armas também está presente no trailer, que, em alguns momentos, se assemelha a um quebra-cabeças. Além disso, há uma arma capaz de disparar espuma que se solidifica para formar um caminho para seu personagem e parece ser possível se transformar em objetos, como uma caneca, para passar por uma abertura pequena.

Prey exibe seu primeiro vídeo de gameplay na premiação The Game Awards 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A história do jogo se passa no ano de 2035 na estação espacial Talos I, localizada na órbita da Terra. O universo de Prey é uma versão alternativa do nosso, no qual o presidente Kenned

... y, dos Estados Unidos, não morreu na tentativa de assassinato e, por isso, investiu mais no programa espacial do país. Esse fato acabou levando construção da estação.
Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.