Uncharted: The Lost Legacy será um novo jogo da série de sucesso da Naughty Dog, anunciado com um trailer durante a Playstation Experience. O gameplay demonstrado trazia Chloe Frazer de Uncharted 2: Among Thieves como protagonista, auxiliada por Nadine Ross, uma das antagonistas de Uncharted 4: A Thief’s End. O jogo deverá ser lançado para PlayStation 4, ainda sem uma data definida.

Uncharted 4 receberá modo cooperativo Survival com hordas de inimigos

Inicialmente, a identidade da personagem foi ocultada por uma burca, o que levou o público a pensar se tratar de alguma franquia nova ou mesmo o anúncio de um Tomb Raider. Chloe atravessa uma área ocupada por uma força militar enquanto recebe mensagens por um celular que indica para onde ela deve ir.

Uncharted: The Lost Legacy trará Chloe e Nadine em nova aventura da série (Foto: Divulgação/Naughty Dog)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O si

... stema de movimentação e combate parecem semelhantes ao de Uncharted 4, porém com uma dose extra de stealth que exige mover-se sorrateiramente por um cenário escuro sem ser detectado pelos inimigos.

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.