Resident Evil 7 teve mais uma demonstração revelada durante o PlayStation Experience, evento que ocorre nos EUA exclusivo da Sony. A demo final sai no final deste sábado (dia 3),  para download gratuito na PS Store e é compatível com o PS VR, visor de realidade virtual do PS4. Xbox One recebe a demonstração em 9 de dezembro, enquanto os jogadores de PC poderão testar no dia 19 desse mês.

Demo de Resident Evil 7 traz prévia de jogabilidade e ambientação do game

Esta será a última demonstração do jogo antes do lançamento, que ocorre no final de janeiro. A Capcom promete trazer mais conteúdo e partes da história na prévia, que até então tem sido mantida em segredos e com poucos detalhes.

Resident Evil 7 Biohazard é o novo game da série de horror da Capcom e traz uma experiência totalmente nova, mais focada na exploração de cenários em primeira pessoa, e não mais na ação como eram novos jogos mais recentes.

O game sairá também no Xbox One e PC, mas o grande destaque fica por conta da realidade virtual do PS VR, disponível apenas no PS4. O jogo elevará, assim, os sustos a um novo patamar, com o jogador se sentindo dentro da história.

... glbimg.com/iWJN3EFC9BlgGDECcxFWbu35LxA=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/12/03/resident-evil-7.jpg" width="695">Resident Evil 7 terá demo final no PS4 (Foto: Divulgação/Capcom)

Qual o melhor game da série Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.