No Man’s Sky recebeu uma atualização que agora possibilita a criação de bases de comando dentro do game. Apesar de ser possível criar instalações grandiosas, o game limita o número de itens que podem ser usados na construção. Para resolver esse problema, mostraremos como você pode acabar com essa limitação na versão do game para PC.

Confira o review completo de No Man’s Sky

Com o Foundation Update, é possível criar um abrigo, local de cultivo de organismos, desenvolvimento de tecnologias e equipamentos. A atualização também trouxe a capacidade de se contratar alienígenas para trabalhar na base, comprar naves cargueiras e melhorias na interface do usuário.

Assista ao começo de No Man's Sky:

Mesmo com essas mudanças, a construção da base é limitada a 2000 itens. Enquanto nos consoles isso não pode ser alterado, no PC uma simples mudança em um dos arquivos do game resolve completamente esse problema. Siga os passos abaixo para remover o limite de itens de sua base:

Monte a sua base em No Man's Sky do jeito que você quiser (Foto: Reprodução/Kotaku)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Acesse a pasta do game no PC e entre no seguinte endereço: Binaries – SETTINGS. Você deve ver os seguintes arquivos;

Alguns dos arquivos responsáveis pelas configurações do jogo (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Acesse o arquivo "TKGRAPHICSSETTINGS.MXML", abrindo com o seu Bloco de Notas. Você verá as suas configurações de No Man’s Sky e alguns elementos que mostram como o game se comportará;

Lista com códigos que você deve alterar (Foto: Reprodução/André Mello)
...

Passo 3. No final da lista, você encontrará a entrada “RemoveBaseBuildingRestrictions”. Ela estará como “false”. Para remover a limitação, basta trocar “false” por “true” e salvar o arquivo.

Pronto, agora sua base não tem mais limites de instalações.

Quantos planetas você já encontrou em No Man’s Sky? Comente em nosso Forum e participe!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.