Final Fantasy XV é a mais nova versão do RPG de ação da Square Enix, lançado para PS4 e Xbox One. Repleto de novidades e com gráficos melhores do que nunca, o título foi um dos mais aguardados dos últimos tempos.

Confira o review completo de Final Fantasy XV

Além de missões e exploração, o game traz mecânicas profundas e interessantes, que permitem aos jogadores customizarem seus personagens com diversos itens. Confira nossas dicas para começar a jogar o título de RPG Final Fantasy XV e se divertir.

Dicas para mandar bem em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Evolua as habilidades dos seus personagens

Com o avanço das missões de Final Fantasy XV, Noctis e seus amigos ganham pontos de experiência que os tornam mais poderosos. É possível personalizar o set de habilidades do personagem desbloqueando novas habilidades em uma tela.

Sempre que os personagens acordarem de um descanso, não deixe de visitar a tela de edição para destravar novos poderes para eles. Isso garantirá que você esteja pronto para as batalhas mais complicadas do game.

Poupe tempo com as viagens rápidas

Apesar de divertidas, as viagens de carro com os personagens de Final Fantasy XV podem se tornar um bocado tediosas depois de algum tempo. Porém, é possível “cortar caminho” com viagens rápidas para pontos já descobertos.

Poupe tempo com as viagens rápidas de Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Não ignore as missões secundárias

Nem sempre é fácil conter a curiosidade sobre os próximos acontecimentos da campanha principal de Final Fantasy XV, mas é importante dar uma chance para as missões secundárias disponíveis nos cenários do game.Essas garantem desenvolvimento mais rápido e eficiente para os seus personagens.

Não ignore missões secundárias de Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Não esqueça de salvar seu progresso constantemente

Perder dezenas de horas de progresso em um game complexo como Final Fantasy XV pode parecer um pesadelo, então é importante manter seu progresso salvo para evitar situações complicadas.

Certifique-se de salvar constantemente no menu de pausa. Isso só será possível enquanto você não estiver em missões ou batalhas importantes. Note que é uma boa ideia criar arquivos diferentes para evitar erros na hora de gravar seu progresso.

Salve seu progresso em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Mantenha seu carro abastecido

Ter que vagar por quilômetros pelos cenários de Final Fantasy XV pode ser um teste de paciência para os jogadores, e uma dica simples pode salvar os fãs do game de uma situação bastante incômoda.

Lembre-se de manter seu tanque de combustível cheio. Isso garantirá viagens muito mais longas e tranquilas pelos cenários do game e

... evitará longas e desnecessárias caminhadas.
Mantenha seu carro abastecido em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Redobre a atenção durante as batalhas

O novo sistema de batalhas de Final Fantasy XV é um de seus grandes destaques. Ele aparece como parte importante da campanha do game, com suas diversas variações de armas, itens e estratégias.

Fique de olho na saúde dos seus companheiros para melhorar o desempenho deles durante as batalhas. Para vencer também é importante fazer bom uso das técnicas de esquiva e aplicação de habilidades especiais.

Capriche nas lutas de Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Qual é o melhor jogo da série Final Fantasy? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.