Let It Die foi uma das surpresas da PlayStation Experience 2016. O novo título de Suda51, criador de jogos como No More Heroes e Killer is Dead, foi liberado durante a conferência de abertura do evento, e o melhor de tudo, saiu de graça, podendo ser baixado por qualquer usuário de PS4.

The Last of Us Part 2 é anunciado na PlayStation Experience 2016

O game tem um estilo semelhante ao de Dark Souls, no qual o jogador começa como um personagem fraco e sem atributos, tendo de percorrer o mundo em busca de itens, armas e outros acessórios. As mortes são permanentes e exigem recomeçar o jogo, entretanto, sempre que alguém é aniquilado, seu personagem permanece no mundo, tornando-se um inimigo para todos os outros usuários. Confira agora como fazer o download de Let It Die, game exclusivo do PlayStation 4:

Let It Die foi liberado no primeiro dia de PlayStation Experience (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

"Passo 1. No seu console, acesse a PlayStation Store e faça uma busca por “let it die”;

Passo 2. Localize o game no menu, e clique para acessar a página;

Gratuito, Let It Die está disponível exclusivamente no PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 3. Escolha a opção “Baixar”. O download começará automaticamente, e a instalação será realizada na sequência. Após o processo, o título estará pronto para ser jogado.

... 54ztxzCdf4oE=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/12/05/031.jpg" width="695">Let It Die é gratuito e tem estilo parecido com o de Dark Souls (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Aproveite e confira o trailer do game:

Para você, qual o melhor game com zumbis? Deixe sua escolha em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.