A Netflix atualizou seu aplicativo para Android e iPhone (iOS) com uma função que há muito era aguardada por todos os usuários: a possibilidade de baixar um filme para assistir offline. A partir de dezembro de 2016, é possível assistir aos títulos originais enquanto você está de viagem ou sem internet.

Ao baixar um filme ou série, ele ocupará um espaço considerável em seu smartphone. Desta forma, às vezes pode ser necessário deletar algum arquivo da memória para liberar espaço. Aprenda, neste rápido tutorial, como apagar um filme que você baixou da Netflix e libere espaço no armazenamento do seu celular.

Netflix lança aplicativo RateMe para avaliar amigos como em Black Mirror

Passo 1. Abra o aplicativo Netflix e toque no botão sanduíche localizado no canto superior esquerdo da tela para abrir um menu lateral. Nele, toque em “Meus downloads”.

Acesse a seção "Meus Downloads" (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 2. Você chegará na tela que mostra os downloads que você fez. Toque no lápis que se encontra no canto superior direito e, em seguida, toque nos itens que você deseja excluir para selecioná-los.

Selecione o arquivo a ser deletado (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 3. No topo da tela, você verá o número de arquivos e o tamanho deles (em MB). Para deletá-los, basta tocar na lixeira do canto direito.

... encar/TechTudo) " height="614" src="//s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/12/02/screenshot_20161201-163237-horz.jpg" width="692">Deletando o arquivo (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Agora os filmes e episódios selecionados foram deletados e você tem mais espaço na memória interna do seu smartphone.

Qual é o melhor serviço de filmes online? Comente no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.