O DevDocs é uma extensão para  Chrome que tem como objetivo ajudar programadores a resolver, de forma rápida, problemas inesperados com seus códigos. O plugin contém a documentação de várias linguagens de programação diferentes, fazendo com que o usuário poupe tempo para encontrar o que está causando erros. Ao todo, são 190 arquivos de ajuda para as mais diversas linguagens, como CSS, HTML e JavaScript – que podem ser acessadas ou baixadas para uso offline.

Google Chrome 55 abandona Flash de vez e passa a usar HTLM 5

Extensão ajuda programadores a encontrar referências para corrigir erros em código (Foto: Reprodução/DevDocs)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

As informações são exibidas em uma aba do Chrome com uma barra lateral, na qual o usuário pode pesquisar pela linguagem usada e pela função que está causando o erro. O resultado é mostrado na mesma janela, incluindo formas de uso, exemplos e a sintaxe do comando.

Qual é o melhor navegador de Internet da atualidade? Comente no Fórum do TechTudo.

O plugin também mostra uma lista de linguagens disponíveis, que po

... de ser acessada simplesmente clicando nelas, o que, por sua vez, abre uma lista de funções e comandos possíveis para melhorar a navegação. Para salvar a documentação para uso offline, basta clicar no código desejado com o botão direito do mouse e selecionar “Salvar”.
Via Beta News e Download Crew


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.