Magearna é um dos Pokémon lendários de Pokémon Sun/Moon, os dois novos jogos da franquia para o Nintendo 3DS. Aqueles que já completaram a história principal do game, agora podem receber o Magearna através de um evento especial que usa a nova função QR Scanner. Confira abaixo como usar o código dentro do jogo.

Confira o review completo de Pokémon Sun e Moon

Magearna é um Pokémon do tipo Metal/Fada que tem a capacidade de transformar sua aparência em uma Pokébola. Ele foi criado por um cientista há mais de 500 anos. Sua habilidade, a Soul-Heart, é exclusiva deste Pokémon mítico e faz com que ele aumente seu Ataque Especial em um ponto, a cada Pokémon é derrotado durante a luta.

Veja como capturar Magearna em Pokémon Sun e Moon (Foto: Divulgação/Nintendo)

Passo 1. Complete a história principal e se torne o campeão de Alola;

Passo 2. Abra o menu e escolha a função QR Scanner;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Use o QR Scanner para ler este código e obter Magearna (Foto: Divulgação/Nintendo)

Passo 3. Coloque a câmera centralizada no QR Code do Magearna e aperte o botão “R”. Confira também, em detalhes, como usar o QR Scanner e as vantagens do Island Scan;

Passo 4. Encontre o entregador na loja "Antiquities of the Ages", em "Hau’oli City". Fale com ele e você receberá de presente Magearna no level 50, equipado com um "Bottle Cap".

... he Ages para receber Magearna (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)" height="391" src="//s2.glbimg.com/a7bsbbISG6Q2MsPewZONQzG0n6Y=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/12/06/pokemon-sumo-magearna-presente.jpg" width="695">Fale com o entregador na loja Antiquities of the Ages para receber Magearna (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Pokémon X & Y atendeu as suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.