Nesta quarta-feira (7), a Microsoft anunciou a data de sua próxima conferência para desenvolvedores. A Build 2017 vai acontecer de 10 a 12 de maio. O evento que costumava ser feito em março ou abril ganhou mais uma mudança: o local. Antes em San Francisco, a Build 2017 foi transferida para Seattle. A data para fazer a inscrição para o evento ainda não foi divulgada pela empresa.

Microsoft revela planos para 2017 e também para os próximos dez anos

Microsoft pausa updates do Windows 10 Preview para atualização radical

A Build é uma conferência na qual as novidades do Windows são apresentadas para desenvolvedores (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A conferência é feita para a Microsoft apresentar o futuro do seu software para os desenvolvedores, antes da liberação para o público geral. De acordo com o site The Verge, o Build 2017 pode trazer o lançamento da próxima versão do Windows.

Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.

A empre

... sa ainda não divulgou a data das inscrições para o evento em Seattle, porém as pessoas interessadas na conferência podem preencher um formulário no site oficial (microsoft.eventcore.com/buildmailinglist) para receber mais informações sobre a Build 2017.
Via The Verge


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.