Ghost Recon: Wildlands abriu as inscrições para sua fase open beta na qual alguns jogadores selecionados terão a chance de experimentar o game antecipadamente. Por enquanto, ainda não há uma data para o começo do período, mas o jogo completo será lançado em 7 de março de 2017 para PS4, Xbox One e PC.

Ghost Recon: Wildlands mistura GTA com The Division

O game se passa na Colômbia, em uma área aberta onde estão as operações do cartel de drogas Santa Blanca, liderado pelo temido El Sueño. Cabe aos jogadores, parte de um esquadrão de elite de “Ghosts”, decidirem como eliminar o cartel através de ataques estratégicos.

Ghost Recon: Wildlands traz a ação dos Ghosts com um novo mundo aberto para interagir (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

É possível encarar as missões sozinho ou com até quatro pessoas em multiplayer cooperativo online. Os jogadores terão várias opções para atacar do seu jeito, seja durante o dia ou noite, coordenados por chat de voz para eliminar alvos silenciosamente ou cada um por si em um tiroteio frenético com armas pesadas e veículos.

Como se cadastrar na beta de Ghost Recon: Wildlands

Passo 1. Vá até o site de cadastro para a beta de Ghost Recon: Wildlands, insira sua data de nascimento e clique no botão preto “Entrar”;

Informe sua data de nascimento para poder se cadastrar na beta de Ghost Recon: Wildlands (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 2. Clique no botão “Login” ou “Conectar-se” de acordo com o idioma que o site apresentar;

Clique no botão para começar sua inscrição na beta de Ghost Recon: Wildlands (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 3. Coloque o e-mail e a senha de sua conta da Ubisoft. É preciso que seja um e-mail válido para receber seu código futuramente. Caso ainda não possua uma conta da Ubisoft, utilize este tutorial;

Faça login com sua conta da Ubisoft para se cadastrar na beta de Ghost Recon: Wildlands (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 4. Escolha a plataforma em que deseja participar da beta: PlayStation 4, Xbox

... One ou PC. Depois clique em “Next” ou “Avançar”;
Escolha sua plataforma para completar a inscrição na beta de Ghost Recon: Wildlands (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 5. Pronto! Você já está cadastrado para a beta de Ghost Recon: Wildlands e irá receber um e-mail com mais informações futuramente se for selecionado para participar.

Qual o melhor jogo da Ubisoft? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.