GTA 5 possui uma s?rie de miss?es esquisitas, as quais s?o criadas pelos pr?prios usu?rios utilizando ferramentas fornecidas pelo jogo. No entanto, um grupo de amigos do canal Mahugama no YouTube descobriu o que pode ser a miss?o mais bizarra de todas: vacas ciclistas roubando bicicletas.

GTA 5 ganhar? miss?es para coordenar assaltos com seus amigos

Estranhas vacas ciclistas fazem parte de bizarra miss?o de GTA 5 (Foto: Reprodu??o: YouTube)

A miss?o em quest?o se chama ?Cow?n'Hill BMX? e pode ser jogada por qualquer usu?rio que procurar pelo seu nome. A descri??o da miss?o diz que seu objetivo ? recuperar bicicletas que foram roubadas por vacas, perseguindo-as com outras bicicletas, algo que inicialmente n?o parece fazer muito sentido.

Tudo fica ainda mais estranho quando voc? come?a a correr atr?s das vacas atrav?s das montanhas e percebe que elas est?o realmente montadas nas bicicletas, pedalando para fugir de voc?. ? preciso abat?-las para conseguir completar a miss?o, o que pode ser feito com armas ou simplesmente derrubando-as com for?a. ?Cow?n'Hill BMX? apa

... rece aproximadamente aos 4:10 de v?deo.


GTA ? a franquia de maior sucesso atualmente?
Comente no F?rum do TechTudo!

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.