Tirar print de tela do Galaxy Note 4 é uma tarefa muito útil no dia a dia. Com esse recurso, os usuários podem salvar imagens exibidas no display do celular, seja determinada parte do um vídeo ou uma publicação de um amigo no Facebook, por exemplo. Para ajudar você a realizar este procedimento, o TechTudo preparou um passo a passo, mostrando quais são os botões que é preciso apertar para realizar o printscreen.

Veja, abaixo, como fazer uma captura de tela no celular “gigante” da Samsung. Ao terminar, o screenshot estará salvo na galeria de fotos do seu smartphone.

Dicas para usar o Galaxy Note 4: como tirar o máximo do top da Samsung

Galaxy Note 4 era o top de linha da Samsung em 2014 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 1. Para tirar o print, é preciso pressionar, simultaneamente, dois botões: o de ligar/desligar, na lateral direita do Note 4, e o de início, na parte da frente. Depois de ter escolhido qual “cena” deve ser capturada, aperte esses dois botões.

Pressione, simultaneamente, os dois botões do Samsung Galaxy Note 4 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 2. A foto ficará salva na galeria de imagens. Para acessá-la, selecione “Galeria” e, depois, abra a pasta “Screenshots”, que é criada assim que você tira o primeiro print.

... height="616" src="//s2.glbimg.com/JnuhUYRVWFvv8EF7dxYhsgKI0h0=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/12/08/a12.png" width="695">Abra a galeria de imagens do Galaxy Note 4 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Pronto! Agora você já sabe tirar foto da tela do Samsung Galaxy Note 4.

Galaxy Note 4 ou Moto Maxx: qual o smartphone mais resistente? Comente no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.