O Snapchat lançou uma nova função: as conversas em grupos. Já disponível no iPhone (iOS) e, em breve, no Android, a novidade permite criar grupos de até 16 amigos para compartilhar texto, voz, vídeos e stickers.

Veja 10 dicas para usar o Snapchat e enviar fotos ‘cheias de estilo’

O recurso funciona de forma simples: ao criar um novo chat ou enviar um Snap privado, basta selecionar um de seus amigos na lista para começar o grupo de no mínimo dois participantes – você e o amigo. Em seguida, escolha o restante das pessoas que deseja e eles serão adicionados nesse mesmo grupo.

Chat em grupo agora também no Snapchat (Foto: Luana Marfim/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Assim como outras mídias do Snapchat, as mensagens enviadas para grupos são compreendidas pelo sistema como snaps e serão deletadas após 24 horas.

Alem disso, os snaps enviados em grupo podem ser abertos por cada remetente no máximo duas vezes e, de for aberto ou não, também serão deletados em um dia.

Assim como no bate-papo de hoje, você pode enviar adesivos, Bitmojis, Friendmojis, notas de voz e notas de vídeo. E, fique tranquilo: as notificações de grupos permitem que você saiba quem está conversando, mas não sobre todos os bate-papos que enviam, com alertas reduzidos. 

Como fazer login no Snapchat sem a mensagem de confirmação por SMS? Troque dicas no Fórum.

Grupos de chat são novidade no Snapchat (Foto: Divulgação/Snapchat)

Outras novi

... dades também vieram com a atualização mais recente do Snapchat, como integração com o serviço de músicas Shazam ; Tesoura, que permite recortar parte do Snap e transformá-lo em Sticker; e Pincel, que aplica filtros no estilo Prisma em Snaps salvos nas Memórias do seu perfil. Experimente.

Via Snapchat




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.