Todos os anos, o Google revela um top 10 de buscas mais populares, por assunto, em todos os países em que opera no mundo. Ao TechTudo, a gigante de buscas adiantou a listas das dez pesquisas mais comuns que o brasileiro faz no buscador quando o assunto é "Como fazer?". De amoeba (geleca) ao bolo de pote, as dúvidas passam pelo Enem 2016, declaração do IR e até um mix gastronômico chamado "crepioca" com receitas para todos os gostos.  

Como fazer sua Retrospectiva 2016 no Facebook

De tutoriais por escrito em sites e blogs tradicionais a vídeos caseiros ou superproduzidos no YouTube, com o Google, aprende-se de tudo. Veja a lista completa das dez buscas de "Como fazer" mais feitas no Google Brasil por usuários do motor de buscas. 

As dez buscas mais feitas pelo brasileiro no Google sobre 'Como Fazer' (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)
1 amoeba
2 inscrição Enem 2016
3 crepioca
4
... fazer bolo 5 projeto de pesquisa 6 declaração de imposto de renda 2016 7 pão caseiro 8 uma redação para o Enem 9 tricô 10 bolo de pote



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.