O Snapchat agora possui uma integração direta com o Shazam, popular aplicativo que identifica a música que está tocando no momento. A função está disponível no Android e no iPhone (iOS) desde a última atualização. Com a câmera aberta, o usuário deve pressionar e segurar na tela, mas não no botão de captura, quando uma música próxima estiver em execução. O Snapchat vai “ouvir” a canção e exibir qual é a música, com nome, banda ou artista.

Veja 10 dicas para usar o Snapchat e enviar fotos ‘cheias de estilo’

Shazam anuncia integração com Snapchat (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Além disso, dentro do próprio Snapchat ainda é possível ver mais informações sobre a música, como letra, álbum, clipe e bandas semelhantes. Há ainda a opção de tocar a canção no Shazam ou no Spotify, por meio de um atalho.

Como fazer login no Snapchat sem a mensagem de confirmação por SMS? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

A integração com o Shazam não requer que o usuário tenha uma conta no serviço de streaming de músicas do Spotify, ou que o aplicativo esteja instalado no smartphone – precisa apenas do Snapchat.

... class="foto componente-conteudo"> Shazam anuncia integração com Snapchat (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Via Shazam


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.