O aplicativo do Nubank para iPhone (iOS) recebeu uma atualização que permite antecipar as parcelas de suas compras e, com isso, ganhar um desconto no valor final da fatura. Imagine que você queira quitar a compra de um determinado produto. Para isso, basta entrar no app e antecipar todas as parcelas restantes.

O aplicativo, então, mostrará o valor total das parcelas e o desconto que você ganhará por pagar tudo antecipado. Veja, neste tutorial, como realizar o procedimento para economizar na hora de pagar o seu cartão de crédito.

Nubank: como usar o Touch ID e garantir a segurança do app no iPhone

Como antecipar parcelas do Nubank no iPhone para ganhar descontos (Foto: Divulgação/ Nubank)

Passo 1. Abra o app do Nubank e, na tela inicial, arraste o dedo da direita para a esquerda para ver o gráfico de limite, valor da fatura atual e próximas faturas. Logo em seguida, toque em “Próximas faturas”, conforme apontado na imagem abaixo.

Toque em "Próximas faturas" no Nubank (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 2. Você verá a fatura dos próximos meses em detalhes. Basta tocar na compra parcelada que você deseja antecipar e, na tela seguinte, clicar no botão “Antecipar”, que fica na parte inferior da tela.

Toque na compra cujas parcelas você deseja adiantar no Nubank (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Você lerá um pequeno aviso na tela falando sobre o desconto por antecipar as parcelas. Toque em “Continuar”. Agora você deve decidir quantas parcelas deseja adiantar. O interessante é que o app mostra o valor total das parcelas e o quanto você pagará depois de ganhar o desconto.

Escolha quantas parcelas você quer antecipar no Nubank (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Toque em “Confirmar” para fazer a antecipação das parcelas. Note que essa é uma ação irrev

... ersível. Ao final do processo, você verá o quanto economizou depois de ter adiantado as parcelas.
Pague as parcelas do Nubank (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

A partir de agora, sempre que sobrar um dinheiro ao final do mês, você pode optar por antecipar algumas parcelas, ficar com menos dívidas e ainda economizar um pouco no meio do caminho.

Existe algum perigo em fazer compras online? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.