O Deezer agora aceita mais meios locais de pagamento, ou seja, boleto, transferência bancária e plano pré-pago de um, dois ou três meses. Anteriormente, o aplicativo de streaming musical só aceitava pagamentos em cartão de crédito e PayPal, o que poderia ser impedimento para alguns usuários.

Deezer já tem opção de pagamento pré-pago; conheça os planos e preços

A assinatura serve para ativar os planos Premium+ e Família, que dá direito a benefícios dentro da plataforma, como músicas disponibilizadas offline, maior liberdade na hora de montar playlists e streaming ilimitado sem propagandas, de acordo apenas com o acesso a uma conexão ativa do usuário.

Deezer agora oferece pagamentos locais (Foto: Divulgação/Deezer)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Ao incluir a opção de pagar no boleto ou transferência bancária, a Deezer espera conquistar mais usuários, que não tinham cartão de crédito ou que evitavam pagar em moeda estrangeira, por conta de eventuais taxas e flutuação do dólar.

Qual é o melhor serviç

... o de streaming de música? Dê sua opinião no Fórum TechTudo
A transferência bancária está disponível para os principais bancos do país. Além dos meios de pagamento convencionais, a Deezer ainda disponibiliza cartões pré-pagos em lojas espalhadas pelo Brasil.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.