Red Dead Redemption 2, Scalebound e Sonic Mania fazem parte da extensa lista de jogos planejada para o Xbox One em 2017. O videogame da Microsoft continua fortalecendo seu acervo de games exclusivos e third party de peso, além de apostar em indies muito divertidos. Confira a lista com 10 dos principais lançamentos do console para o ano que vem:

Overwatch, Final Fantasy XV e Dishonored 2 são os melhores jogos do ano

Scalebound

A Platinum Games sempre foi perita em jogos de ação de tirar o fôlego, como a brilhante franquia Bayonetta. O diretor Hideki Kamiya mostra que ainda tem muita inspiração guardada em sua cabeça com Scalebound, jogo com o seu selo de qualidade e carisma. Dragões, espadas e pistolas se misturam em uma aventura de ação frenética exclusiva para Xbox One e PC.

Jogos mais aguardados de 2017 para Xbox One: Scalebound (Foto: Divulgação/Platinum Games)

Cuphead

Inspirado nos desenhos animados da década de 1930, Cuphead é pura nostalgia até em sua jogabilidade. Com suporte a modo cooperativo para dois jogadores simultâneos, o título tem muita ação e saltos por plataformas no mesmo estilo dos tempos áureos do Super Nintendo. O jogo indie está sendo desenvolvido desde 2010 pelo Studio MDHR, e a cada ano fica mais bonito.

Jogos mais aguardados de 2017 para Xbox One: Cuphead (Foto: Divulgação/Studio MDHR)

Sea of Thieves

Os últimos anos não foram gentis com a Rare. O estúdio já foi um dos melhores do mundo, lançando franquias clássicas da Nintendo como Banjo-Kazooie, Conker, Battletoads e Perfect Dark, mas não emplaca um sucesso desde Viva Piñata. Parece que as coisas vão mudar em Sea of Thieves, uma divertida abordagem multiplayer ao mundo dos piratas onde cada jogador é responsável por um setor dos navios.

Jogos mais aguardados de 2017 para Xbox One: Sea of Thieves (Foto: Divulgação/Rare)

Halo Wars 2

Não é possível falar em Xbox sem citar Halo, a principal franquia da marca. Já em fevereiro de 2017 os fãs poderão curtir a sequência da série estratégica em tempo real desenvolvida pela 343 Industries e Creative Assembly, que trabalham no jogo desde 2014. A promessa é de muita ação e combate tático contra a nova facção alien�

... �gena, os Banished.
Jogos mais aguardados de 2017 para Xbox One: Halo Wars 2 (Foto: Divulgação/Microsoft)

Sonic Mania

Entre raros acertos, o mascote da Sega penou para conseguir protagonizar bons jogos em três dimensões. A maioria de seus bons jogos recentes, como Sonic Colors, colocam o ouriço velocista para correr em um esquema similar ao do Mega Drive. Sonic Mania entende isso e entrega exatamente o que os fãs desejam: plataforma 2D da melhor qualidade e em altíssima velocidade, com trilha sonora de primeira. Um projeto de fãs para fãs!

Jogos mais aguardados de 2017 para Xbox One: Sonic Mania (Foto: Divulgação/SEGA)


Aplicativo do TechTudo
: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

For Honor

Uma das maiores surpresas da E3 2015, For Honor foi um lampejo de criatividade na conferência da Ubisoft. Além de apostar no querido gênero Hack and Slash, que anda meio sumido dos consoles, o título também se destaca por apresentar guerreiros de épocas pouco exploradas nos videogames, estimulando combates entre Vikings, Samurais e Cavaleiros de armadura.

Jogos mais aguardados de 2017 para Xbox One: For Honor (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Prey

Quando a sequência de Prey desenvolvida pela Human Head Studios foi cancelada em 2014, parecia que a franquia iria desaparecer do mapa. Eis que, durante a E3 2016, a Bethesda anunciou Prey, uma reimaginação do primeiro game, agora a cargo da Arkane Studios. O jogo de tiro em primeira pessoa promete ser ainda mais criativo e divertido que o original, então vale a pena ficar de olho.

Jogos mais aguardados de 2017 para Xbox One: Prey (Foto: Divulgação/Bethesda)

Injustice 2

Mesmo longe da perfeição, o primeiro Injustice foi uma grata surpresa ao colocar os maiores heróis e vilões da DC Comics para se digladiar em lutas ao estilo Mortal Kombat. A ideia deu tão certo que a NetherRealm Studios decidiu trazer a franquia de volta para mais um round, desta vez com gráficos melhorados e ainda mais personagens, como a icônica Supergirl.

Jogos mais aguardados de 2017 para Xbox One: Injustice 2 (Foto: Divulgação/NetherRealm)

Red Dead Redemption 2

Após anos de espera pelo anúncio, a sequência mais aguardada da Rockstar finalmente foi revelada! Mesmo que os fãs tenham apenas um trailer curto para se informar sobre o game, não é preciso muito mais para colocar o hype nas alturas. Afinal, o primeiro Red Dead Redemption ainda é um dos melhores jogos sandbox da história, e tudo indica que o segundo vai honrar seu legado.

Jogos mais aguardados de 2017 para Xbox One: Red Dead Redemption 2 (Foto: Divulgação/Rockstar)

Crackdown 3

Sequência direta do clássico Crackdown 2, um dos jogos mais divertidos do Xbox 360, o terceiro jogo da série promete entregar a melhor experiência de ação em um mundo aberto já visto no Xbox One. Abusando do poder gráfico da plataforma, a desenvolvedora Reagent Games trará uma escala de destruição sem precedentes para o jogador descarregar toda a sua testosterona!

Jogos mais aguardados de 2017 para Xbox One: Crackdown 3 (Foto: Divulgação/Microsoft)
Vale a pena trocar o Xbox One por um PlayStation 4? Comente no fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.