O Vine teve seu fim anunciado em outubro, mas vai ganhar uma espécie de “nova chance” no Twitter. O aplicativo vai se tornar um app de câmera adicional para a rede de microblogs, capaz de capturar vídeos de seis segundos em loop, que ficam se repetindo, com a possibilidade de postá-los no Twitter ou salvar na memória do celular.

Criadores do Vine lançam Hype; novo app faz streaming de vídeo ao vivo

De acordo com as equipes do Vine e Twitter, a novidade deve chegar apenas em janeiro de 2017, mas ainda sem data precisa. Ainda não foram revelados detalhes do funcionamento e disponibilidade, mas espera-se que o novo app esteja disponível para, pelo menos, Android e iOS (iPhone).

Vine terá nova chance em forma de aplicativo de câmera (Foto: Divulgação/Vine )

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A equipe de desenvolvimento confirmou ainda que está trabalhando em uma forma de facilitar que usuários do Vine se integrem mais no Twitter, seguindo e unindo seus respectivos perfis.

Foi anunciada também a possibilidade de baixar Vines antigos pelo site ou aplicativo, para quem quer salvar lembranças, antes de o aplicativo ser descontinuado. Por ora, já é possível baixa

... r nos próprios aparelhos.

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.

Contudo, o Vine garantiu que todos os vídeos já postados e produzidos vão continuar publicados no site oficial, ainda sem data para sair do ar ou serem apagados.

Via Vine


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.