Street Fighter 5 teve uma nova luta exibida durante a feira de jogos Taipei Game show no Jap?o, onde o produtor da s?rie, Yoshinori Ono, colocou dois famosos competidores profissionais para se enfrentarem como Ryu e Chun-Li. Street Fighter 5 ser? lan?ado exclusivamente para PlayStation 4 e PC em uma data ainda n?o revelada.

Street Fighter 5 tem v?deo vazado e ser? exclusivo para PS4 e PC

Daigo Umehara e Bruce Hsiang se enfrentaram em Street Fighter 5 durante a feira Taipei Game Show (Foto: VG247)

A disputa foi travada entre o japon?s Daigo ?The Beast? Umehara controlando Ryu e o taiwan?s Bruce ?GamerBee? Hsiang, considerado o melhor jogador com a personagem Chun-Li. A disputa foi transmitida em um grande tel?o enquanto os competidores utilizavam controles arcade em frente a monitores pr?prios.

A luta demonstrou alguns dos novos elementos presentes em Street Fighter 5, como destrui??o do cen?rio que leva para novos locais de batalha. Alguns jogadores reclamaram que o ritmo estava lento e que a forma como Chun-Li disparava v?rios proj?teis parecia desequili

... brado, por?m ainda h? muito tempo para mudan?as.


Qual o seu jogo de luta preferido?
Comente no F?rum do TechTudo!

Via DualShockers



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.