O Amazon Prime Video é um serviço de streaming de vídeos que chega ao Brasil para competir com a Netflix. Com diversos filmes e séries no catálogo, a plataforma permite assistir aos conteúdos na tela do celular e baixar arquivos para ver depois em modo offline. A única exigência para aproveitar o Prime Video é ter uma conta ativa no serviço Prime da Amazon – e um cartão de crédito internacional para que a mensalidade seja faturada.

Para saber como usar o aplicativo do Amazon Prime Video em seu celular com Android ou iPhone (iOS), confira o passo a passo do tutorial abaixo.

Testamos o Amazon Prime; saiba o que o rival do Netflix tem de diferente

Como usar Amazon Prime Video para assistir a filmes e séries no celular (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Abra o aplicativo e digite o seu e-mail e senha de acesso da Amazon. Em seguida, feche a tela de boas vindas tocando na opção “Start Watching”.

Acessando o aplicativo Amazon Prime Video no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Você pode navegar nas abas “Home”, “TV Shows” e “Movies” para encontrar conteúdos da plataforma. Basta rolar a tela para conferir diversas categorias para os filmes e séries.

Opções de conteúdo do Amazon Prime Vídeo (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Toque em um poster de filme. Nesse momento, a plataforma exibirá as opções para o título. Você pode tocar em “Watch Now” para ver o vídeo, tocar em “Download” para baixá-lo para ver offline, tocar em “Add To Watchlist” para mover para lista de assistidos ou tocar em “Play Trailer” para ver a apresentação do título. Note que a parte inferior do aplicativo exi

... be novas abas e é nelas que você encontra listas de assistidos e títulos baixados.
Opções para um filme ou série do Amazon Prime Video (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para ver filmes em seu smartphone com o Amazon Prime Video.

A Amazon entrega no Brasil? Troque dicas no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.