É muito fácil apagar o histórico, limpar cache e excluir cookies de qualquer navegador. Mas essa facilidade pode atrapalhar um pouco. Às vezes, é preciso verificar nossas páginas navegadas e algumas informações podem ter sido apagadas sem querer. Felizmente, existe uma forma de recuperar o histórico de navegação excluído. O método é simples e depende do aplicativo Systenance Index.dat, uma ferramenta que irá ajudá-lo a recuperar seu histórico de navegação excluído. 

Microsoft Edge vai acabar com barras de ferramentas e 'outros incômodos'

Passo 1. Execute o Systenance Index.dat, e em seguida, clique no botão “Search”. O programa começará a Pesquisar todos os seus arquivos de histórico, localizando os arquivos Index.bat presentes no seu computador;

Iniciando a busca por arquivos Index.dat (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 2. Quando a busca terminar, clique no botão “OK”;

Finalizando a busca por arquivos Index.dat (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 3. Agora, clique na seta ao lado do campo “Location” e selecione um arquivo. Ao fazer isso, será exibida a listagem do histórico dentro do arquivo.

Você também pode filtrar os arquivos selecionados (digitando algo no campo “Filter text contain”), para analisar melhor cada página web visitadas;

Visualizando o conteúdo de um arquivo Index.dat (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 4. Você também pode salvar seus arquivos do histórico clicando no menu “File” e depois na opção “Save Selected items”.

... -conteudo"> Salvando de um arquivo de histórico (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Pronto! Agora você pode ter seu histórico de navegação excluído e procurar as informações que precisa.

Qual o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.