Clash Royale, jogo de cartas e estratégia para Android e iOS (iPhone), permite evoluir seus cards em níveis mais altos a partir de benefícios recebidos em baús. Isso faz com que o jogador fique mais forte e possa vencer mais batalhas. Saiba como:

Como anular os principais ataques em Clash Royale

Para evoluir cartas, é preciso que o jogador tenha cópias diversas delas. Por exemplo: para chegar ao nível nove, um Cavaleiro precisa ter 400 cartas. Para alcançar o nível cinco, o Mago deve agregar 20 cartas. Os requisitos variam de acordo com o nível, e não de acordo com o personagem.

Como evoluir cartas e ficar mais forte em Clash Royale (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Quando tiver as cartas correspondentes, siga os passos:

Passo 1. Toque na carta que deseja evoluir, por exemplo o Cavaleiro;

Passo 2. Em seguida, toque em “Melhorar”. Note que há um custo em moedas de ouro para isso, que será descontado de seu total;

Como evoluir cartas e ficar mais forte em Clash Royale (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 3. Em seguida, as moedas serão descontadas e as cartas repetidas serão gastas para realizar a melhoria. Toque novamente no personagem e, depois, em “Detalhe” para conferir o que melhorou.

Como evoluir cartas e ficar mais forte em Clash Royale (Foto: Reproduç
... ão/Felipe Vinha)

As moedas podem ser obtidas também nos baús, ou comprando com dinheiro real. Elas variam de acordo com o nível do personagem que será melhorado, assim como o número de cartas. Mesmo que tenha a quantidade de cartas necessárias para a evolução, se não tivermos moedas suficiente, o processo não será realizado.

Clash Of Clans: Como conseguir gemas INFINITAS? Comente no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.